Assembleia Plenária da IFSC Europa - Portugal 13 novembro 2021

Assembleia Geral
IFSCEurope
Data: sexta-feira, 12 de novembro de 2021 16:00 - sábado, 13 de novembro de 2021 22:00

Local: Figueira da Foz

ic medium w900h600q100 ifsceuropeAssembleia Planária da IFSC em Portugal

É já no próximo dia 13 de novembro que a FPME será a anfitriã da Assembleia Plenária da IFSC-Europa (o mais importante organismo de escalada na europa),que decorrerá na Figueira da Foz.

Esta primeira assembleia logo após os Jogos Olímpicos, entre outros assuntos servirá para efetuar o primeiro balanço da Escalada Olímpica e para delinear algumas das linhas mestras para os Jogos Olímpicos Paris 2024, assim como para definir as estratégias para o evento European Championships Munich 2022, que será o maior evento organizado em Munique desde os  Jogos Olímpicos de Munique 1972, terá a duração de 11 dias e decorrerá entre 11 e 18 de agosto e no qual se realizarão Campeonatos da Europa de nove modalidades, incluindo o Campeonato da Europa de Escalada (IFSC Europe - Continental Championships (B,S,L) - Munich (GER) 2022)

A FPME tem muito orgulho de ser a anfitriã desta importante assembleia, estando mais uma vez na linha da frente das decisões mais importantes que afetam a desenvolvimento da modalidade.

A decisão de efetuar a assembleia em Portugal foi aprovada por unanimidade na AG da IFSC-Europa que teve lugar em Nuremberga, Alemanha e um dos motivos do seu agendamento para Portugal foi o de premiar a FPME por todo o trabalho efetuado em prol do desenvolvimento da escalada em Portugal, situação ampla e unanimemente reconhecida a nível internacional.

É de salientar, que esta será uma das maiores Assembleias de sempre da IFSC-EU, contando já com cerca de 40 delegados de 19 federações nacionais.

Todas as datas

Evento: De sexta-feira, 12 de novembro de 2021 16:00 a sábado, 13 de novembro de 2021 22:00

Criado em iCagenda